Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011



Palavras são perdias,promessas são esqueçidas,papeis e cartas apodrecem mas o verdadeiro amor é oque permanece.
Nem todas as palavras,musicas,poesias,historias,lendas,melodias,sinfonias. Nem Todos os Livros,filmes,verbos.
Nem os mais altos montes nem os maiores castelos; os planetas mas distantes e corpos mais belos. Nem os mais profundos mares,golfos nem qualquer amor que se construa em minutos,horas,semanas,mesês e anos; Nada pode explicar a importancia que você tem pra mim.
Impossivel,inconfundivel,irremediavel,indiscreto,indireto,indagavel e inesqueçivel sentimento.Um sentimento que vem do Além.
Mas existe um medo,e o meu maior medo é de te perder,meu maior medo é de um dia não poder mais te abraçar e demonstra o meu sentimento a você.Não poder para e falar : eu te amo.Meu maior medo é de cometer um erro incorigivel tentando acerta.Meu maior medo e de um dia ter que te olhar como um Amigo e não poder mais te tocar e te beijar.Meu maior medo é te ver saindo pela porta e viver com aquela esperança de te ver volta.
Meu unico e maior medo é te um dia olhar pro lado e não te ver lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário