Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nota de Falecimento !


12/02/2011 ,mas um dia triste .
Hoje eu recebi uma ligação da minha mãe,me informando que minha bizavó Margarida faleceu.
Eu sei que com aquela idade,infelismente,erá meio esperado mas mesmo assim me pegou meio de surpresa. Mesmo sabendo que estava perto de aconteçer,foi muito estranho pra mim.
Acho que seria estranho pra todo mundo atender o telefonema da tua mãe em prantos te falando que sua bizavó que erá como uma mãe pra ela faleceu né !? =(
Só peço a Deus que de conforto a miinha Mãe neste momento,não só a minha mãe mas a todos os meu Tios,que acho que só agora vão dá valor ao que tinham ! :S '
Que Ela posa Descançar em paz e com a consciência tranquila. Pois apezar de todos os erros que ela teve no decore da sua viida ela foi uma pessoa Boa,tinha um Coração otimo.

Vó Margarida Eterna em nossos Corações Sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário